terça-feira, 15 de julho de 2008

O começo

O começo

Ele chega de mansinho,
vai tomando conta...
Começa num olhar...
Num sorriso...
Numa fala livre descontraída.
Na despedida o interesse...
Um outro encontro.
De conversa em conversa,
nos conhecemos.
Sem perceber já percebendo,
fazes parte constante dos meus pensamentos.
Dou-me conta da tua ausência
sinto falta da tua presença.
Sorrio à toa ao lembrar de ti,
entristeço, quando penso em te perder.
Sinal de alerta!
Já não sou mais eu.
Estou confusa...
Fico parada a pensar no nada,
Fico parada a pensar em ti.
Falam, não escuto!
Até parece que estou amando!
Amando!Eu?
Paro, penso...
Pura verdade!Descobri!
Estou amando.
Como foi lindo te conhecer.
Meu grande amor!

Maria Clara Segobia

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Maria Clara

Adorei o teu blog, as poesias fazem a gente refletir, entrar lá para dentro do nosso ser e perceber os sentimentos que descreves são os mesmos que sentimos, sincero e puramente lá dentro de nossa alma. Parabéns!

Um beijo carinhoso

da Fernanda

mariaclara disse...

Obrigada,fernanda. Amei!